"Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco no que virá pela frente." (Bob Marley)

Mundo Ciências Eventos.



 O Espaço Educacional Arco Íris, promoveu neste dia 04 de novembro o “V Arco das Ciências”, o evento que contou com a presença de pais de alunos, professores, diretores, alunos vindos de outras escolas e visitantes. A feira que consistia em apresentações em stands e tendas mostrando experiências, experimentos científicos, curiosidade entre outras atrações.







No dia (25) de Novembro, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “João da Mata” localizada à Praça Dr. José Ferreira de Queiroga, Centro (Pombal – PB). Promoveu o “I Projeto Recriando a Aprendizagem”, que é retratado através de uma feira diversificada, com atividades lúdicas e de experimentos simples que podem ser trabalhados em sala de aula para uma aprendizagem significativa e eficaz.







No ultimo dia 02 de Novembro, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “Arruda Câmara” localizada as margens da BR 230, saída para Sousa (Pombal – PB). Realizou a “III Mostra de Ciências”, uma feira diversificada, com atividades lúdicas, exposição de trabalhos feitos pelos próprios alunos e de experimentos científico que podem ser trabalhados em sala de aula.








A Universidade Federal da Paraíba realiza o “III colóquio de Ciências Naturais, do Curso de Graduação em Ciências Naturais – (Licenciatura à distância), sob a coordenação da Professora Drª Maria de Lourdes Pereira, o evento ocorreu no CE (centro de educação), Campus I, João Pessoa, entre os dias 20 a 22 de dezembro e teve a honra de receber os alunos de todos os pólos (Itaporanga, João Pessoa, Lagoa Grande, Mari, e Pombal) que marcaram presença.









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...