"Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco no que virá pela frente." (Bob Marley)

Comportamento

Infidelidade - "A comida do vazinho é melhor que a minha"


Hoje em dia, o mundo do entretenimento e das mídias centra-se na premissa que a liberdade sexual é um direito sem restrições. O resultado disto é que a fidelidade conjugal está a ponto de tornar-se um conceito fora de moda e sem importância, pelo que o numero de pessoas que são fieis (ao casamento) é cada vez menor.





***********************************************************************************



A interação entre Professor e Aluno


Bem falar de interação em sala de aula, é falar de afetividade no ato educacional, mais precisamente na relação professor/aluno, de como lidar com as emoções. Desta maneira, o aprender se torna mais interessante quando o aluno se sente competente pelas atitudes e métodos de motivação em sala de aula apresentados pelo professor.


***************************************************************



Em comunidade carente, papa Francisco entrou emtemplo da Assembleia de Deus e orou Pai Nosso com pastores e fiéis. 



Durante a visita à comunidade de Manguinhos, no Complexo de Varginha, zona norte do Rio de Janeiro, o papa Francisco passou em frente a um templo da Assembleia de Deus, e pediu para entrar.
 



**************************************************


Emum dia, Zuckerberg vê sua fortuna aumentar em US$ 3,8 bilhões, O criador doFacebook tem uma fortuna estimada em 16,8 bilhões de dólares.

O restrito mundo dos bilionários esteve agitado nos últimos dias. Enquanto o Brasileiro Eike Batista viu sua fortuna praticamente desaparecer, Mark Zuckerberg engordou sua conta em 3,8 bilhões de dólares em apenas um dia. O salto aconteceu após as ações do Facebook registrarem valorização de 30% na última quinta-feira.
  


****************************************************
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...