"Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco no que virá pela frente." (Bob Marley)

domingo, 5 de agosto de 2012

Oportunidade de renda extra.

O seu futuro começa hoje.

        Hoje Iniciar seu próprio negócio baseado em marketing multi-nível um dos comercios que mais crescem na atualidade e em casa é fácil. E a Forever Living Products garante o seu sucesso a cada passo desse caminho.
        Inscreva-se agora com a Forever Living Products para aproveitar "a maior oportunidade na Terra," livre de risco- sem taxa de adesão, sem mensalidade, e nenhuma obrigação para comprar. Você terá acesso a produtos fantásticos, e uma oportunidade de mudança de vida para dar-lhe um futuro de bem-estar, segurança e riqueza.
Se você não conhece pessoalmente um patrocinador, entre em contato através dos comentários desta postagem. Não há nenhuma taxa de adesão ou investimento caro. Você terá

Primeiro roteador quântico do mundo promete revolucionar o mundo da internet

Cientistas que estudam as aplicações do mundo quântico na transmissão de informações criaram uma tecnologia que pode representar o próximo passo no futuro da comunicação via internet. A possibilidade de a rede do futuro ser movida por partículas quânticas, como apontam algumas pesquisas, pode se tornar realidade a partir da descoberta de físicos chineses responsáveis pelo desenvolvimento do primeiro roteador quântico do mundo. Configuração experimental do roteador quântico mostra princípios de funcionamento da invenção.
        Em vez de enviar apenas os zeros e uns como códigos digitais, a comunicação quântica poderá mandar informações em uma sobreposição de estados que representam ambas as informações ao

Microsoft abandona marca Hotmail após 16 anos.


A Microsoft anunciou na última terça-feira que abandonaria a marca de um dos serviços de e-mail pioneiros na internet: o Hotmail. Ele foi substituído pelo Outlook e visualmente reformulado, em uma tentativa de reverter as perdas no mercado ocasionadas principalmente pelo crescimento do Gmail, do Google.
O Hotmail nasceu em 4 de julho de 1996, criado por uma startup fundada por Sabeer Bhatia e Jack Smith no Vale do Silício. Foi um dos primeiros serviços a oferecer e-mail gratuito baseado na web. Aos 16 anos, o Hotmail se despede com 36% do mercado e o posto de maior serviço de e-mails do mundo, com 324 milhões de usuários, segundo o comScore. Porém, tem perdido usuários rapidamente desde o lançamento do Gmail, que alcançou 31% do mercado em junho. O Yahoo! Mail se mantém praticamente estável com 32% dos usuários.
Nascido "HoTMaiL", para enfatizar em seu nome que usava HTML na interface do usuário na web, o serviço se tornou popular muito rapidamente,

Ronco em crianças pode sugerir infecções respiratórias


O alerta é feito pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
O ronco infantil pode sugerir que a criança sofra de doenças respiratórias comuns da infância. Ele é comum, principalmente na faixa etária entre dois e nove anos. O alerta é feito pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC/FMUSP).
Existem também os casos de crianças que roncam por estarem em um processo de

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...