"Ás vezes é preciso passar por certas dificuldades para que possamos ir com mais afinco no que virá pela frente." (Bob Marley)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João da Mata em Pombal - PB, realiza o "Projeto Recriando a Aprendizagem" ano I.

Por: Gil Ferreira e Nira Kaladeskórpio

No dia (25) de Novembro, a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio “João da Mata” localizada à Praça Dr. José Ferreira de Queiroga, Centro (Pombal – PB). Promoveu o “I Projeto Recriando a Aprendizagem”, que é retratado através de uma feira diversificada, com atividades lúdicas e de experimentos simples que podem ser trabalhados em sala de aula para uma aprendizagem significativa e eficaz. As apresentações foram feitas por alunos da própria instituição, assim resgatando valores culturais. A exposição de atividades foi feita através de cartazes onde todos tinham o direito de participar, observar, analisar e questionar (clique em ver postagem inteira para ver as fotos).


O evento foi aberto à comunidade. Fizeram se presente nesse evento; os pais de alunos, professores, diretores, alunos de outras instituições, assim, engrandecendo o evento. “Foi muito boa à participação do público, bem acima do esperado, pois, como as outras escolas da cidade estão tendo aula normal, esperávamos um número menor de alunos Pombalense, mesmo assim atingiu as expectativas esperado para o evento, tendo em vista que é onosso primeiro ano”(José Arruda Filho – Diretor da Escola João Da Mata).


Vejam as fotos:


























Um comentário:

  1. Muito bom vê o desenvolvimento escolar em nossa cidade, Legal!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...